segunda-feira, 28 de março de 2011

Eliana Malizia nasceu em São Paulo, é treinadora física e moto-repórter da seção Rota do Charme, da revista Moto Adventure. É geminiana e viciada em esportes radicais, pratica boxe, corrida, ciclismo e outros esportes.

Sou Eliana Malizia, nascida em São Paulo, treinadora física e moto-repórter da revista Moto Adventure, na seção Rota do Charme. Geminiana e viciada em esportes radicais. Pratico boxe, corrida, ciclismo e outros esportes que antes eram vistos apenas pelo universo masculino, e sem perder a feminilidade. Meu combustí­vel para viver se chama adrenalina e se for a duas rodas, melhor ainda!

Formei-me em fotojornalismo. Não me sentindo completa, já que sou totalmente apaixonada pelos esportes, me graduei também em Educação Fí­sica com especialização em treinamento personalizado. Há seis anos, trabalho com pessoas que visam qualidade de vida.

Há tempos havia deixado a fotografia de lado, mas o destino me pregou uma surpresa. Por ser amante do motociclismo e fazer viagens sozinha por ai, fui convidada a reportar essas aventuras em duas rodas e publicá-las. (Revista Moto Adventure). Então hoje me divido entre o amor de treinar as pessoas, e o amor em escrever e fotografar sobre o universo feminino na estrada.

Minha paixão por motos começou muito cedo, quando ainda era uma menina. Morei nos EUA e lá pilotava a ZX600CC. Viajei por Los Angeles, São Francisco, Nevada

Aqui no Brasil, tenho me aventurado muito e quase sempre sozinha. Em breve contarei sobre essas viagens e sobre muitas que virão. Em duas rodas traço minha rota e vou parando para fotografar, conhecendo lugares diferentes, explorando a cultura de cada cantinho que passo. Em algumas viagens acrescento também o prazer de mais adrenalina praticando esportes radicais como saltos de pára-quedas, Vôos de asa-delta, tirolesas absurdamente altas, trilhas com vistas inusitadas, e por ai vai. Hoje posso dizer que sou feliz. Poder juntar tanta paixão assim, praticar esportes, pilotar uma motocicleta, viajar, conhecer novas culturas, fotografar e escrever…

Muita emoção para esse coraçãozinho! Minha pulsação vai a mil, o coração bate forte de tanta vontade de viver! E é assim que levo minha vida, com intensidade e liberdade, e claro, sem deixar a responsabilidade de lado.

Aventurando-me por ai sempre com um belo sorriso no rosto.

Quer me ver em ação? Clique aqui

Acompanhe minhas aventuras em meu blog, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Essa mulher é linda de morrer...eu a vi pessoalmente em um evento da Harley - inteligente, linda, diferente, especial e guerreira...parabéns as mulheres que estão mudando o mundo e superando muitos homens!

    ResponderExcluir