quinta-feira, 24 de março de 2011

O QUE SIGNIFICA AMIZADE PARA VOCÊ?

Olá amigos estava olhando os sites de costume e algumas matérias interessantes e vi uma bela história e pensei, poxa traduz bem o nosso espirito e emociona quem ler, por isso coloco em questão a nossa amizade em nosso clube a nossa essência que tanto nos orgulha e que não podemos perde-la, leiam a história abaixo e vejam o que significa uma amizade em nossa curtissima passagem aqui!

Os URUBUS DO ASFALTO é um moto-clube fundado e registrado desde 1998.
O fundador e ex-lider dos Urubus, JACARÉ, é um cara de mais de 60 anos (idade indefinida), que já foi muito bem de vida, de família conhecida. Porém com as voltas que a vida dá hoje ele tem uma situação financeira muito delicada.
Ele já viajou muito pelo mundo, inclusive sendo um dos poucos brasileiros que serviu a Legião Estrangeira por 2 anos. Grisalho, magricela, de cavanhaque, corpo cheio de tatuagens.


No periodo da Legião Estrangeira ele tinha uma Shadow 600, importada, linda demais, que na época era uma moto muito boa. Depois de uma rápida visita que ele fez aos Abutres- RJ, há uns 4 anos, voltou de lá de cabeça virada e acabou vendendo a linda Shadow que tinha para comprar uma um triciclo que NUNCA conseguiu andar direito. Ele sempre foi gente boa, mas turrão, teimoso e orgulhoso até os ossos.


Quase teve que dar o triciclo em troca das dívidas, e hoje anda de bicicleta num trabalho duro de cobranças. Ele era a alma dos Urubus, conhecido em todos os eventos que o clube estava. E até hoje, em qualquer birosca de estrada que algum membro pare de colete, todo mundo pergunta cadê o homem. Então, a turma dos Urubus se juntou e COMPROU uma CB 450 DX para dar de presente para ele. A CB é uma boa moto e barata. Dá para ele pegar estradas sem problemas! Ela aguenta bem.

Domingo bem de manhã, 30/05/2010, foi juntada uma grande leva de motociclistas (mais de 40), de 3 cidades da redondeza e 4 moto-clubes para fazer a entrega. Só convidados de estrada pesada mesmo! Escolhidos no asfalto! O bode velho chorou igual mulher grávida! Foi uma cena bonita para aquela manhã de domingo. Acabou todos por fazer o passeio inaugural de sua moto com uma rápida viagem, com essa turma de anos de estrada. Agora o urubu velho está de volta.

Por que esta história foi contada aqui? Porque é uma história bacana (linda) de motociclistas (irmãos)!!!Quem já tem muitos quilômetros de estrada, ou quem já carrega um escudo nas costas do colete sabe do que se trata essa história!

Texto original: http://www.lordofmotors.com
Fonte: www.revista motoclubes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário